Como é o outro lada da divisória?

Do outro lado do espelho tem uma tv?

Como é o outro lada da divisória?

Do outro lado do espelho tem uma tv?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Cícero Gomes Ribeiro Junior

Do outro lado do espelho pode ter o que quiser. Não necessariamente terá uma tv. O módulo é você quem idealiza de acordo com o que você necessita. Existem módulos que já vem prontos com as divisórias e apenas são montados no local. Ou você pode encomendar seus módulos com as divisórias que desejar. Se precisar de mais ajuda, não hesite em nos procurar. Boa sorte.

Responder
Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 7 anos

Olá Marta boa tarde! Pela foto o outro lado é exatamente igual pois ela é toda vazada, inclusive tenho uma assim na minha casa dividindo a sala do escritório dando mais amplitude ao ambiente. Mas o ideal é fazer um desenho de acordo com o ambiente que se quer decorar adaptando as suas necessidades. Precisando de ajuda só falar querida. Abs, Adriana!

Responder
Themis Marinho Da Silva
Particular - há 7 anos

Olá, Mara!

O outro lado pode ser do jeito que você quiser.

Nos diga qual a sua necessidade e a gente te ajuda a ficar da forma que você precisa.

Pode ser uma tv, um armário, mais um espelho... As possibilidades são muitas.

Nos conte o que você precisa?

Themis Marinho

Arquiteta

Agnes Botaccini
Agnes Botaccini - Arquitetura (São Caetano do Sul, São Paulo) Agnes Botaccini - Arquitetura - há 7 anos

Ola Mara,

pelo que consigo ver na foto ela é exatamente igual de um lado e outro. É vazada.

Só no centro tem uma parte fechada, parede espelho e do outro lado deve ter sido

instalada uma TV.

O bacana é vc fazer um projeto para seu espaço de acordo

com as suas necessidades.

Estamos à sua disposição.

um abraço

*Agnes Botaccini

Arquiteta Urbanista . Paisagista. Design

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região