Taline
Outros Trabalhos Gás

Boa tarde,

Meu fogão era para uso com botijão, foi feita uma conversão para gás encanado, assim que o prédio exigiu o uso. Vou mudar de apartamento e quero voltar a usar botijão. Vocês realizam esse serviço?

Qual o valor?

Outros Trabalhos Gás

Boa tarde,

Meu fogão era para uso com botijão, foi feita uma conversão para gás encanado, assim que o prédio exigiu o uso. Vou mudar de apartamento e quero voltar a usar botijão. Vocês realizam esse serviço?

Qual o valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Edemilson Alves Castilho

sim basta trocar os bicos novamente e regular as entrada de ar principalmente no forno ,mais lenbrando das normas da NBR14570 não é permitido butijão dentro do apartamento,e gas não é brincadeira temque entender realmente

Responder
Ricardo José
Serviços Gerais Ricard's (Campinas, São Paulo) Serviços Gerais Ricard's - há 8 anos

Veja. Muito provavelmente, quando da mudança de seu fogão para gaz encanado, foram trocados os bicos (maiores) de saida de gaz de seu fogão para bicos de saida (menores) Para realizar o reverso novamente, se voce por-ventura (guardou) os bicos retirados, poderá através de um técnico de confiança contratado, recolocar novamente os ref. bicos e está pronto. Caso não os possua mais, então, vá em uma loja autorizada da marca de seu fogão e compre novamente os bicos originais e os recoloque através do técnico responsável que poderá ser até da própria loja. Espero ter colaborado. Grato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gás na sua região