Sueli de Lima Silva
Outros Trabalhos Marceneiros

Tenho 3 guarda roupas embutidos que precisa de uma reforma e vou reformar a casa tenho que desmontar eles ?

Outros Trabalhos Marceneiros

Tenho 3 guarda roupas embutidos que precisa de uma reforma e vou reformar a casa tenho que desmontar eles ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Samuel J Santos Jr
Fatto Design Marcenaria (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Fatto Design Marcenaria - há 8 anos

Bom dia Sueli, esta é uma decisão que deve ser tomada com o profissional que vai reformar os armários, ele deve avaliar e ver a necessidade de desmontá-lo ou não, caso os armários sejam embutidos, certamente não haverá necessidade de desmontá-lo, mas, se não forem embutidos particularmente acho que deveria sim e ser levado para a marcenaria para fazer a reforma enquanto está acontecendo a reforma da casa (ou apartamento), porque quando terminar a reforma da casa os armários já estarão prontos para serem montados novamente.

Responder
Milton da Silva
Construmil Rio Incorporadora Ltda. (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Construmil Rio Incorporadora Ltda. - há 8 anos

Bom Dia Se Você For Reforma Toda Geral Sera Necessario Desmontar o Guarda Roupa Mas Para isso Procure Um Especialista Pós Qualquer Pessoa Vai Acabar Dificultando o Trabalho é Não Deixando Seu Guarda Roupa Como Antes

Responder
LEANDRO BARREIROS
Particular - há 8 anos

Tudo vai depender do servico que voce ira fazer em sua casa e do carinho das pessoas que vao prestar essa reforma na sua casa.Deve se avaliar se houver alguma havaria o custo para a troca das pecas as vezes se torna maior do que o custo de desmontalo e reformalo e reinstalalo

Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 8 anos

A desmontagens seria necessário caso for trocar os pisos,para se um dia mudar os guarda-roupa de lugar não terá problemas futuramente.

Mas fazendo uma proteção não terá problema nenhum .

veja algumas reformas que tenho feito..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região