Outros Trabalhos Portões Garagem

Boa tarde!!! tenho as seguintes medidas. 4, 40 para um portão fixo e 5, 40 para um espaço para 2 carros, como quero fazer 2 basculantes ficara cada uma com 2, 70. Quanto ao material gostaria de sugestoes, o que vcs mais indicam??

Desde de ja agradeço a atenção.

Obrigada.

Alessandra.

Outros Trabalhos Portões Garagem

Boa tarde!!! tenho as seguintes medidas. 4, 40 para um portão fixo e 5, 40 para um espaço para 2 carros, como quero fazer 2 basculantes ficara cada uma com 2, 70. Quanto ao material gostaria de sugestoes, o que vcs mais indicam??

Desde de ja agradeço a atenção.

Obrigada.

Alessandra.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Rafael
Tec4Home (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Tec4Home - há 6 anos

Boa tarde. Uma boa opção depois de vc automatizar, seria colocar ele para abrir e fechar pelo seu celular smartfone ou tablet. Poderia abrir e fechar de qualquer lugar do mundo desde que com internet no local e no aparelho. A central de automação copia o código do controle, e pode distribuir para quantos celulares e tablets quiser. Caso esteja próximo ao Rio de Janeiro, entre em contato com a tec4home que lhe demonstramos. Caso não, procure uma empresa de automação residencial. Além do portão poderá controlar a maioria de seus equipamentos senão todos como TV, ar condicionado, cortinas e persianas motorizadas, luzes e etc.. Att. Rafael Navarro.

Responder
Tomaz Elizeu Ronha
Gfr Serralheria Artística (Campinas, São Paulo) Gfr Serralheria Artística - há 9 anos

Pode ser feito em aço para garantir uma maior segurança, para evitar problemas com ferrugem e oxidação, só é necessário fazer pintura eletrostática, o que irá garantir proteção do aço por vários anos sem problemas de manutenção periódica.

Responder
Guilherme Souza de Moura
Serralheria Mega (Praia Grande, São Paulo) Serralheria Mega - há 9 anos

O interessante é o fato de que todas as suas escolhas serão de grande valia, material em ferro lhe trará a segurança e robustez sabendo que a conservação preventiva terá que acontecer em menor prazo de tempo, alumínio lhe trará a estética e a durabilidade não enferrujando e sendo fácil manuseio, aço apesar de ser um material firme e seguro dependo da liga que for utilizada sendo composta ou simples tem o problema de manutenção.

Aconselho o alumínio e todos eles lhe trarão a mesma segurança desde que sejam colocados produtos e acessórios de qualidades desenvolvidos para esta função material de linha própria para portão normalmente especificados nos catálogos de perfis

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região