Qual o fabricante dessas caixas?

Boa noite, estou interessado em saber qual fabricante é esse ? Achei o padrão altamente qualificado e gostaria de compra-ló para meu serviço !

Qual o fabricante dessas caixas?

Boa noite, estou interessado em saber qual fabricante é esse ? Achei o padrão altamente qualificado e gostaria de compra-ló para meu serviço !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 2
Antonio Pinheiro de Melo Neto
Eletroserv (Fortaleza, Ceará) Eletroserv - há 7 anos

Aqui em Fortaleza o fabricante é a INELSA, mas tem outros também é só encomendar.

Responder
Gilberto Martins
Particular - há 7 anos

Verifique com a Concessionária de Energia Elétrica, o Padrão de Energia que poderá ser instalado no local. Cada Concessionária regulamenta e homologa um PADRÃO ESPECÍFICO...

Reginaldo Alves de Lima
Tesla Elétrica (Cajamar, São Paulo) Tesla Elétrica - há 7 anos

Os colegas se posicionaram cabalmente, embora a ABNT padronize em hámbito nacional, as concessionárias mais céleres, continuamente buscam aprimorar os componentes utilizados nas redes em todos níveis. O mercado está sempre inovando, buscando um diferencial dos demais concorrentes, tudo isto somado nos beneficia, mas, cada concessionária dispõe de normas proprias a CPFL, também. Portanto, o mais sensato é verificar a certificação do produto em seu estado até para uma possível indenização ou seguro.

Responder
Clayton Pegorari
Energy Power Elétrica E Automação (Cosmópolis, São Paulo) Energy Power Elétrica E Automação - há 7 anos

Boa tarde, cada companhia tem seus padrões e fornecedores homologados, caso necessite montar um ramal de entrada você deverá verificar qual o padrão que a companhia que lhe atende pede e qual o fornecedor que ela aceita, caso precise de ajuda por favor entre em contato ficarei feliz em poder esclarecer eventuais duvidas.

Att

Clayton Pegorari

Eng. Eletricista

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região