Como decorar com painel de madeira?

É indicado revestir uma parede inteira da sala de jantar com painéis de madeira. Não carrega o ambiente?

Como decorar com painel de madeira?

É indicado revestir uma parede inteira da sala de jantar com painéis de madeira. Não carrega o ambiente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: fica sofisticado se feito com madeira de lei ou tekla em uma parede só... e se for grande só em um trecho

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Henrique Pires
Loja Comodo (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Loja Comodo - há 2 anos

Além de atribuir beleza aos ambientes, o uso de painel madeira traz a sensação de aproximação com a natureza. Tudo vai depender do restante do ambiente.

Você pode também avaliar utilizá-lo como forma de separação entre ambientes abertos como a sala de jantar que comentou e a sala de estar (caso elas sejam próximas), assim você consegue usar como uma ótima decoração sem sobrecarregar o ambiente e de uma maneira funcional de criar ambientes sem separá-los completamente ou precisar de uma obra para isso.

Seguem alguns exemplos para se inspirar

3 fotos
Responder
Rosana Sant'Anna
Imbê Design de Interiores (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Imbê Design de Interiores - há 2 anos

Oi Maria Rosa!

Um painel de madeira trás aconchego e sofisticação para o ambiente. É claro que tudo depende do painel e do ambiente.

Existem inúmeros tipos de madeira e padrões de painel. O mais importante é estudar se o que vai ficar no mesmo ambiente dele, vai estar complementando o conceito do design.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região