Qual o preço de um painel como esse?

Bom dia queria saber o valor do painel quanto tempo de entrega é se tem frete

Qual o preço de um painel como esse?

Bom dia queria saber o valor do painel quanto tempo de entrega é se tem frete

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 850
até
R$ 16.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Donizete Vieira Barbosa
Particular - há 7 anos

fica entorno de 850,00 caso precisa eu vou ate voce conferir as medidas Donizete marceneiro

Vagner
Marcenaria (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Marcenaria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Da p fazer sim mais sem assinatura de projeto eu mesmo entregando o projeto e fazendo orçamento meu engenheiro cobra 2000$ por projeto executado ou não no tx branco ou no liso frete a combinar consigo bom preço p iniciar o serviço peço a compra do material o 50% do orçamento entrega do serviço o mais rápido se preferir não deixo furo de 3 a 5 dias em projetos simples p mais elaborados 15 dias

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região