Que material é feito o painel da parede?

O painel ao fundo,com as plantas dependuradas, é de que material?

Seria viável utilizar só ele para eu cobrir uma parte da minha cobertura? O motivo é privacidade,mas gostaríamos tb que fosse ventilado,que tivesse plantas.

Que material é feito o painel da parede?

O painel ao fundo,com as plantas dependuradas, é de que material?

Seria viável utilizar só ele para eu cobrir uma parte da minha cobertura? O motivo é privacidade,mas gostaríamos tb que fosse ventilado,que tivesse plantas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Eliana Correia
Particular - há 2 anos

Sou síndica profissional e contratei a empresa Coelho & Batista Ambiental para alguns serviços no condomínio, realmente fiquei muito satisfeita com os serviços prestados, são pontuais, usam todos os materiais de primeira, funcionários cordiais e bem treinados, ótimo custo, me surpreendeu, trabalho com prestadores todos os dias e está difícil de encontrar prestadores de excelência, , super indico e não abro mão de trabalhar com eles!!!

Felipe Cano
Flora Vertical (Santos, São Paulo) Flora Vertical - há 7 anos

Provável que seja feito de fibras de bambu ou palha como comentado acima. A questão ai é que nesses casos a umidade estará presente na parede. Necessitando cuidado prévios para a instalação e tem a questão do tratamento do bambu para resistir a umidade, sendo necessário o tratamento periódico para ele não escurecer e deteriorar. Eu trabalho com jardins verticais com sistema hidropônico, são leves pois não vão terra e podem ser fixados em diversas superfícies.Fazendo com que tenha um aspecto bonito de parede verde, sem os problemas acarretados pela umidade pois são módulos fixados com bolsões de ar para evitar a ação do contato da umidade na parede e proporcionar até mesmo a conservação da área coberta das interferências do clima. Trazendo conforto acústico e visual. Estou a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região