Onde adquirir este painel da cabeceira?

Gostaria de saber se o Painel colorido é tecido ou é visualização de um poster?

Onde adquirir este painel da cabeceira?

Gostaria de saber se o Painel colorido é tecido ou é visualização de um poster?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Dora Andreatta
Dora Andreatta Designer (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Dora Andreatta Designer - há 6 anos

Olá Telma, Você viu que há algumas opções de materiais para se reproduzir este painel, então pra que você fique satisfeita com o resultado é necessário questionar como o mesmo será usado e aí escolher a melhor opção do para o seu ambiente, por exemplo:

- Terá a função de divisória de um ambiente seco e outro mais úmido (como o da imagem - drywall);

- Como será o acabamento da outra face, (as vezes economiza na placa e gasta no acabamento);

- Tem alguma restrição quanto ao tamanho da placa por ex. por conta da porta de acesso ou a cabine do elevador etc...(isso implica em emendas do revestimento):

- Qual a sensação que vc busca, conforto térmico, então pode ser um tecido ou um papel de parede com padrão de tecido ou fibras, (interessante que tenha algum tipo de tratamento por conta do pó).

Definido o material vc procura o profissional especializado, marceneiro, gesseiro ou tapeceiro...

Estou a disposição. Um abraço.

Responder
Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos

Olá Telma!

Este painel é facilmente executavel, no entanto, sugiro que contrate alguém pois o acabamento é o que dá borogodó nele!

O painel pode ser suspenso ou feito sobre uma parede. Pode sim ser feito em dry wall (no caso esta divisória da foto, provavelmente o é; e pode ser feito em mdf).

É tecido, sobre espuma. Facilmente feito por tapeceiros. Estou à disposição caso queira botar a ideia em prática! Aí é ver fornecedores mais econômicos. Abs!

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Telma, como viu nas respostas anteriores, voce tem várias maneiras de fazer teu painel parecido com a foto, o que vai depender é o valor que voce quer gastar. Acho que o mais econômico seria o painel em MDF revestido com algum tecido colorido, este voce mesmo pode fazer, o restante seria melhor contratar um profissional da área. Abraços e bos sorte

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos

Telma como já citado, esse revestimento colorido é papel de parede ou tecido, com muita variedade no mercado. Mas nessa foto não foi aplicada na parede, e sim num painel suspenso que pode ser feito com MDF, caso for seu caso tb.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esse painel me parece uma parede de dry-wall com aplicação de adesivo... nota-se até a emenda do adesivo... é simples de fazer...

A disposição;

Susana Furlanetto

Telma, aqui é definitivamente tecido sob o mdf - pela largura da estampa. De adesivo não há necessidade de se interromper o desenho no meio.

Pode ser colado direto no painel de MDF ou com espuma para fazer um leve acolchoado (o que fica muito mais agradável para um painel de cama).

Antonio Arthur Mancinelli
Particular - há 6 anos

bom dia, obrigado pela oportunidade de ajudar!

Aparentemente é adesivo aplicado. Posso produzir e executar com emenda invisível.

Peça já um orçamento sem compromisso!

Vector Vinil

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região