Quanto custaria um móvel como esse?

O painel na cor preta, nicho na cor tabaco e as prateleiras de vidro fumê.

Quanto custaria um móvel como esse?

O painel na cor preta, nicho na cor tabaco e as prateleiras de vidro fumê.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 7 anos

Boa noite consigo fazer por 1400,00 em pagamento avista. Prazo de entrega 7 dias uteis feito de madeira mdf

Obrigado

Delson guedes

Responder
Sidney Alves
Criar Planejados (Simões Filho, Bahia) Criar Planejados - há 7 anos

Boa noite! sem medidas ficará impreciso, pois marceneiros trabalham com o m² e metro linear. Para tanto, imaginando que este móvel tenha as medidas de 1600x900x200 mm , orçamento seria de R$ 1.600,00

Responder
Carlos
Carl:armarios (Salvador, Bahia) Carl:armarios - há 7 anos

ola,boa noite fazendo um plano de corte ,bem detalhado ficaria uns 2500 quinhentos reais

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região