Que flores foram utilizadas em volta da piscina?

Que flores são essa em volta da piscina .O paisagismo está muito lindo .

Parabéns

Que flores foram utilizadas em volta da piscina?

Que flores são essa em volta da piscina .O paisagismo está muito lindo .

Parabéns

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos

Realmente você tem bom gosto! Está muito bonito mesmo.

A que aparece primeiro, fazendo a linha que divide os ambientes é a ixoria, muito resistente ao sol e floresce quase o ano todo, em várias colorações.

Existem varias possibilidade para uma boa composição, se tiver interesse entre em contato, terei imenso prazer em lhe atender.

Até breve.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região