Quanto custaria um projeto como esse?

Como faço para ter uma? Moro na Bahia

Quanto custaria um projeto como esse?

Como faço para ter uma? Moro na Bahia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Tanile
Tanile Pires Arquitetura (Salvador, Bahia) Tanile Pires Arquitetura - há 7 anos

Olá Pamela, cada projeto possui um valor diferenciado, pois depende de muitos fatores: se o espaço já existe e será feito uma reforma, ou se será um projeto novo. O tamanho da área disponível, a complexidade do projeto e da execução também são considerados.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região