Papel de parede

Tenho um lavabo com papel de parede que estragou. Por baixo tenho azulejo onde foi passada massa corrida para nivelar. Vou arrancar o papel e pensei em pintar a parede . Dará certo ??

Papel de parede

Tenho um lavabo com papel de parede que estragou. Por baixo tenho azulejo onde foi passada massa corrida para nivelar. Vou arrancar o papel e pensei em pintar a parede . Dará certo ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Joaber  Manoel da Silva
Pintura Casa Nova (Cubatão, São Paulo) Pintura Casa Nova - há 7 anos

Sim,com certeza dara certo,mais o mais apropriado para ser aplicado em cima de azulejos sao as texturas lisas,que sao mais resinadas,e nao descolam tao facilmente da parede ,depois aplique tinta epoxi a base de agua,ai voce tera uma pintura top,obs,em cima da textura aplique massa acrilica,tera um lavabo pintado muitos anos,espero poder ter ajudado.abs.

Responder
Triplice Arquitetura Engenharia
Triplice Arquitetura Engenharia Integradas (Londrina, Paraná) Triplice Arquitetura Engenharia Integradas - há 7 anos

Bom dia Marselha,

Pelo que entendi você quer pintar os azulejos do seu lavabo, correto?

Se for isso, você pode pintar sim.

Segue o link do vídeo com algumas dicas para que seja feito:

www.youtube.com/watch?v=EI_hBFVJnuw

Estamos á disposição

Atenciosamente

TRIPLICE Arquitetura Engenharia Integradas