Onde encontrar este papel de parede?

Gostaria de saber sobre o papel de parede. onde encontro?

Onde encontrar este papel de parede?

Gostaria de saber sobre o papel de parede. onde encontro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Na internet há vários sites de papel de parede. Se vc tiver habilidade vc mesma pode colocar, vide tutoriais a respeito. Se não, aconselho a procurar uma loja física e contratar com a instalação. Aí, não tem como errar! Leve as medidas da paredes e escolha o padrão, a textura, se é lavável ou não e claro, valores.

Responder
Eden Sena
Instpad - Instalação De Papel De Parede (Americana, São Paulo) Instpad - Instalação De Papel De Parede - há 6 anos

Bom dia Milena.

Você consegue encontrar em muitos sites como, Telhanorte, Americanas, Etna, TokStock e também em um Site chamado Elo7. Lá você faz a sua busca e encontra vários modelos parecidos com esse que enviou.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região