Onde comprar papel de parede?

Ola. gostaria de comprar esse papel de parede. como faco? att

Onde comprar papel de parede?

Ola. gostaria de comprar esse papel de parede. como faco? att

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Sandro Sawaki
Casa+ (Suzano, São Paulo) Casa+ - há 6 anos

Olá Gabriela, tudo bem?

Esse papel de parede pode ser encontrada facilmente em lojas físicas como Tok Stok, Etna, Leroy Merlin, também podemos encontrar vários sites especializados na venda de papéis de parede, tendo também a opção da utilização de tecido de parede.

Espero ter contribuído no esclarecimento de sua dúvida.

Tenha um ótimo domingo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região