Consigo resolver problemas de umidade com papel de parede?

tenho paredes com problemas de umidades nas partes de baixo. consigo resolver com algum papel de parede? qual vcs indicam?

Consigo resolver problemas de umidade com papel de parede?

tenho paredes com problemas de umidades nas partes de baixo. consigo resolver com algum papel de parede? qual vcs indicam?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Francisco Caninde Barbosa Seixas

Olá. Servilho.Boa tarde e impossível você resolver esse problema com. Papel de parede. O ideal seria . Fazer tôdo trabalho de impermeabilização. E preparação da superfície parede.e aplica fundo preparador.de parede. E pintar com tintá látex acrílico ante mofo. Duas ou três de mão. Obs. TodoS . Esses trabalhos deve ser feito por um profissional. Cuali ficado na área. Para que o mesmo possa te dá uma . Garantia de serviço.

Responder
Carlos Augusto Machado Costa

Não. Só irá esconder por um período muito pequeno e vai perder dinheiro e criar bolor e fungos que são nocivos a saúde. O ideal é tratar a causa, que vem do lado externo.

Uma impermeabilização é o aconselhável.

Trabalhamos com este serviço.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Não. o papel de parede irá absorver a agua e criar bolor nocivo a saude

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região