Qual o modelo desse papel de parede?

Estou procurando este papel de parede da foto. Vcs têm este modelo pra colocar?

Qual o modelo desse papel de parede?

Estou procurando este papel de parede da foto. Vcs têm este modelo pra colocar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Beatriz Ferraz
Beatriz Ferraz (Niterói, Rio de Janeiro) Beatriz Ferraz - há 1 año

Olá, Ana Paula! Tudo bem?

Sou a designer de interiores Beatriz Ferraz, da Beatriz Roffer Interiores e Paisagismo, e estou aqui para responder a sua pergunta.

Tenho uma empresa parceira que produz os papéis de parede exatamente como quero. Eles imprimem num papel de alta resistência que dura aproximadamente 10 anos. É uma ótima solução para quando não consegue achar o modelo no mercado.

Espero ter ajudado!

Abraços.

Responder
Larissa
Particular - há 1 año

Para um projeto personalizado de acordo com a sua essência, transmitindo as sensações e sentimentos desejados através de objetos, solicite um orçamento.

Candido Soares
Colocador De Papel De Parede (Campinas, São Paulo) Colocador De Papel De Parede - há 1 año

Bom igual não tenho ,tenho identico ,porem caso queira mesmo caso não esteja fora de linha eu consigo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região