Qual papel de parede aplicar no banheiro?

Boa tarde! Gostaria de saber qual o melhor papel de parede p/ ser aplicado no banheiro e qual o preço do metro quadrado?

Qual papel de parede aplicar no banheiro?

Boa tarde! Gostaria de saber qual o melhor papel de parede p/ ser aplicado no banheiro e qual o preço do metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marcelo Pereira
Criativa Design (Três Rios, Rio de Janeiro) Criativa Design - há 7 anos

olá Carlos, tenho feitos várias aplicações de Papéis de Paredes em lavabos,

trabalho com Papéis com uso de cola qnto auto adesivos, faço e tbm aplico Papéis personalizados

as fotos florais sao de adesivos de vinil ( auto colantes)aplicadas em banheiro tradicional

11 fotos
Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Carlos, se você quer um banheiro personalizado e diferente, faça um trabalho artístico, com desenhos tipo grafismo, usando fitas adesivas e tinta epóxi. Voce pode fazer desenhos que imitem ladrilhos hidráulicos modernos em linhas retas. Quer saber mais entre em contato.

Responder
Ana Karla Galvão Xavier Tavares

Boa tarde Carlos

Papel de parede só devem ser instalados em lavabos, ou seja, onde não há chuveiro. Os melhores papeis de parede são os importados, pois tem mais durabilidade, são mais espessos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região