Qual revestimento utilizado na parede da bancada?

Esses quadradinhos na parede é papel de parede? Como comprá-lo?

Qual revestimento utilizado na parede da bancada?

Esses quadradinhos na parede é papel de parede? Como comprá-lo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: é papel de parede vinilico, procure em casas de decoração...

A disposição;

Juliana Veloso

Parece ser um papel de parede você encontra divesos modelos na internet, lojas especializadas ou em lojas de material de construção, mas pode ser feito com tinta e stencil (molde para pintar), pode ser feito com adesivos ou papel contact ! Use a abuse da criatividade.

3 fotos
Responder
Raisa Souza Nicoli
Raisa Nicoli Arquitetura e Urbanismo (Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro) Raisa Nicoli Arquitetura e Urbanismo - há 6 anos

Bom dia Lídia,

pela imagem esse material é um papel de parede ou adesivo.

Aconselho instalar um adesivo, além de mais prático, o acabamento fica melhor, pois as impressões feitas em gráficas são mais largas do que o rolo do papel e se sua parede for maior, terá poucas emendas.

Contacte um profissional da área para realizar esse tipo de serviço.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Att. Raisa S. Nicoli

Responder
David William Oliveira
Dle Brasil Construções E Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Dle Brasil Construções E Reformas - há 6 anos

Tem lojas específica para esse material e vários modelos, é importante que um profissional experiente faça a aplicação. Conte conosco, se quiser mudar prepare a parede para receber pintura.

Toque de seda seria o ideal

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região