Existe um papel de parede de tijolinhos realista e de qualidade?

Olá! Existe um papel de parede de tijolinhos realista e de qualidade? Vocês poderiam me indicar alguns? Obrigada ;)

Existe um papel de parede de tijolinhos realista e de qualidade?

Olá! Existe um papel de parede de tijolinhos realista e de qualidade? Vocês poderiam me indicar alguns? Obrigada ;)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Julio Brasil
Re9Signs Impressão Digital (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Re9Signs Impressão Digital - há 7 anos

Olá! Trabalhamos e instalamos adesivo vinil fosco impresso, bem realista, que dá um ótimo resultado (veja fotos - anexo). Simulamos madeiras, pedras, tijolinhos, etc. Atendemos vários clientes em toda a cidade do Rio de Janeiro, principalmente residências e empresas de cenografia.

Atenciosamente

Orçamento sem compromisso.

20 fotos
Responder
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Vj se gosta na Tok stok, Papel de parede Ladrily 52x1000. Tambem

da marca Stick Decor. Produto feito em Vinil adesivo fosco impresso em alta resolução (não possui relevo).

- Auto colante, lavável e não risca, não precisa de cola para aplicação!

Na Orlean poderá escolher entre outras opções no ton castanho, como o linho e muitas outras.... poderá personalizar em adesivo em gráfica.Se for para área lavável , pense em colocar sobre parede a litofina, revestimento cerâmico, muito natural na aparencia.Lembre-se papel de parede não combina com agua, e a parede deverá estar com massa.De passe uma seladora , para que a cola tenha aderencia e não forme bolhas. Sucesso no seu novo "visu".Outra dica: existe arquiteta Elizabeth daArquitetura e Design , fazendo a arquitetura express, ou seja uma asessoria de um dia e resolve os seus problemas com um leque de opções , que com certeza nem imaginaria ser possível.Boa sorte....

Responder
Particular - há 7 anos

Pesquise alguns tutoriais na internet; Existe um sistema que é simples e fica otimo; Voce coloca um adesivo na parede e depois aplica massa corrida rustica mesmo e em seguinda faz a pintura da cor ou com textura também; Após este procedimento, deve-se tirar o adesivo e as juntas ficaram em baixo relevo, muito bacana; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região