Qual o acabamento utilizado na parede?

O que foi utilizado na parede dos fundos?

Qual o acabamento utilizado na parede?

O que foi utilizado na parede dos fundos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Universal Metalúrgica Comercial

Boa tarde,

R: Papel de parede

Porém existem diversas opções e soluções para o acabamento visual em madeira. Existe no mercado, o porcelanato líquido que imita a madeira, o porcelanato simples, a própria instalação de madeira. Cada um deles possui suas vantagens e desvantagens.

A Universal Comercial deseja uma boa obra!

Venha fazer seu orçamento conosco!

Responder
Clara Sacco
Clara Sacco Arquitetura + Design (Campinas, São Paulo) Clara Sacco Arquitetura + Design - há 6 anos

Olá Renee. Para dar o mesmo efeito você pode usar porcelanato que imita madeira, dê uma olhada no Jacarandá Patina da Portobello, é lindo. Caso queira economizar com uma solução mais em conta, pode usar papel de parede, é rápido de instalar e sem sujeira. Uma sugestão é o modelo 1887 da loja "Na Parede", eles vendem pela internet.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região