Para casa de praia, este tipo de material é ideal?

O terreno localiza-se no litoral, aproximadamente uns 700m de distância da praia.

Para casa de praia, este tipo de material é ideal?

O terreno localiza-se no litoral, aproximadamente uns 700m de distância da praia.

Pergunta feita sobre o projeto Tipos de construções de casas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Cristopher Vieira Gonçalves
Eletrofusion Indústria e Comércio (Juatuba, Minas Gerais) Eletrofusion Indústria e Comércio - há 7 anos

Olá Dr.(a) Magda, tudo bem? Estilo de casa excepcional, mas exigirá certos cuidados em sua manutenção devido ao litoral. O estilo da casa é perfeito, quanto maior a ventilação, menos risco de mau cheiro e mofo.

Consulte-nos para uma assessoria gratuita e negocie um projeto arquitetônico.

Estamos à sua disposição.

Aguardamos seu contato

Abraços.

Responder
André Ferreira
Studio André Ferreira (Araguari, Minas Gerais) Studio André Ferreira - há 7 anos

Oi boa tarde! Materiais rústicos são a melhor opção para se adotar em residenciais inseridas no litoral, porem se for adotar madeiras na residência, te aconselho a impermeabilizar bem ou compre da fabrica o madeiramento tratado, para evitar constantes manutenções.