Qual a largura máxima de um para- ducha?

Olá, tenho uma dúvida sobre a largura de um para-ducha para o meu box. Já me disseram que a largura de 90 cm não é possível porque balança. Qual a largura máxima de um para- ducha? Desde já, obrigada.

Qual a largura máxima de um para- ducha?

Olá, tenho uma dúvida sobre a largura de um para-ducha para o meu box. Já me disseram que a largura de 90 cm não é possível porque balança. Qual a largura máxima de um para- ducha? Desde já, obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: O ideal é a parte fixa ter metade do vão do box

A disposição;

José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Bom dia Marta o Marta você quis dizer qual a Largura do Boxe! o padrão de Boxe é de 1.00 de largura mas depende muito da metragem quadrada do Espaço que tem, ém algumas obras do governo p/ a população de baixa renda tem Boxe até de 60 de largura ok José Amancio ao seu dispor