Para execução de serviços diversos seria possível a contratação de uma única empresa/empreiteiro?

Para execução de serviços de reforma (pedreiro/encanador/eletricista), substituição de portão de garagem (serralheiro), prolongamento de telhado e/ou colocação de toldo (telhadista), seria possível a contratação de uma única empresa/empreiteiro?

Para execução de serviços diversos seria possível a contratação de uma única empresa/empreiteiro?

Para execução de serviços de reforma (pedreiro/encanador/eletricista), substituição de portão de garagem (serralheiro), prolongamento de telhado e/ou colocação de toldo (telhadista), seria possível a contratação de uma única empresa/empreiteiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Procure por construtoras em sua região...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Willyan Ricardo Pereira
Particular - há 3 anos

Reformar a casa não precisa ser tão complicado!

.

Conheça a Innova Projetos Mobiliário e Reformas Residências e todas as incríveis soluções que temos para reformar seu ambiente! Entre em para solicitar um orçamento e deixar sua casa com cara de nova!

Valdemar Batista dos Santos
Company Instalações e Comércio Eireli EPP (Santo André, São Paulo) Company Instalações e Comércio Eireli EPP - há 3 anos

Bom dia

Sim , é plenamente possível fechar um pacote de todos os serviços com uma única empresa, e essa se responsabiliza pela a contratação de profissionais específicos para cada área,

Nos aqui da ABC Company estaremos a sua disposição para lhes oferecer a melhor experiencia na prestação de todos os serviços que eventualmente sejam necessários em sua obra, com total garantia de qualidade e satisfação.

Responder
Gradual Multiserviços
Gradual Construção e Serviços (Guarujá, São Paulo) Gradual Construção e Serviços - há 3 anos

Sim, é possível trabalhar com uma única empresa para execução de vários serviços, desde que a empresa possua qualificação para isso. A Gradual atua desde a preparação do terreno, fundação até o acabamento final. Ficamos à disposição!

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 3 anos

Olá, sim vc pode ou se tiver dificuldades pode contratar uma pessoa( empresa) para gerenciar a mão de obra fechando um contrato para execução de todos os trabalhos

Responder
Roberto Alves
Eletricista 24Hrs (Santos, São Paulo) Eletricista 24Hrs - há 3 anos

Eu acho que deveria contratar especialistas em funções separadas nem sempre vc contrata profissionais realmente na função correta as vezes o cliente contrata por exemplo um encanador que tem uma noção de eletrica e não concegue resolver o problema de eletrica

Responder
Raphael Palacios
Grupo Walvet (São Caetano do Sul, São Paulo) Grupo Walvet - há 3 anos

Sim, é possível!

Nossa empresa presta serviços de todos os tipos para melhor atender os clientes.