Para levantar muro

Qual é e quanto fica o gasto com material para levantar um muro de 250m²? Qual a quantidade aproximada de tijolos e colunas?

Para levantar muro

Qual é e quanto fica o gasto com material para levantar um muro de 250m²? Qual a quantidade aproximada de tijolos e colunas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

O custo vai ficar por conta do tipo de tijolo ou bloco que você vai utilizar, mais a conta é conforme segue:

- Custo do bloco ou tijolo + custo da massa para assentar os mesmos + Ferragem necessária para as colunas + concreto necessário para as colunas e brocas + custo da mão de obra por m². Este é o calculo que você vai ter que fazer...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região