Parde de gesso para quarto

Ola bom dia,

Queria fechar um quarto para meu filho de 4 anos com parede de gesso, pois o espaço da casa é pequeno, e o vão exterior até a parede será área de serviço e acredito que a espessura da parede de gesso seja menor que a de tijolos.

Bem, para fecha o retângulo do quarto vou precisar de uma parede "L" em gesso, 2,80 x 1,80.

Gostaria de saber se é possivel a execução?, viável para o que se destina?, qual tipo de gesso?

Grato.

Parde de gesso para quarto

Ola bom dia,

Queria fechar um quarto para meu filho de 4 anos com parede de gesso, pois o espaço da casa é pequeno, e o vão exterior até a parede será área de serviço e acredito que a espessura da parede de gesso seja menor que a de tijolos.

Bem, para fecha o retângulo do quarto vou precisar de uma parede "L" em gesso, 2,80 x 1,80.

Gostaria de saber se é possivel a execução?, viável para o que se destina?, qual tipo de gesso?

Grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Jan Frankovsky
Frankovsky Consultoria Em Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Frankovsky Consultoria Em Engenharia - há 9 anos

Boa noite Otavio!

O Fechamento em drywall funciona perfeitamente! Se desejar verificar uma obra entregue recentemente e será inaugurada em uma semana! Entre em contato conosco para maiores informações!

Att.,

Frankovsky Consultoria e Lare Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região