Qual o material utilizado na parede?

Boa tarde gostaria de saber se a parede é textura ou algum revestimento....pode me informar como faço igual?

Qual o material utilizado na parede?

Boa tarde gostaria de saber se a parede é textura ou algum revestimento....pode me informar como faço igual?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Otacilio Campos
Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras - há 6 anos

Boa noite sr Claudia, a foto da parede no meu ponto de vista, esta parecendo textura grafiato com gel envelhecedor, é passado a textura branca depois passa o gel e, antas de secar vai - se removendo o excesso,então os ricos das malhas ficam com a cor mais avivada. fica muito bonito, e impermeabiliza a parede já que a textura obi tem a resina acrílica. boa sorte. "Deus" abençoe.

Responder
Hj Serviços de Engenharia

Bom dia claudia.

Por ser uma área externa, sujeita a intempéries, o correto é a aplicação de massa texturizada. A da foto parece-me uma argamassa decorativa mineral, que pode ser aplicada sobre o emboço na parede em que se deseja.

Responder
Michael Neves
Mr2 Contruções (Jundiaí, São Paulo) Mr2 Contruções - há 6 anos

Boa tarde, pelo que observamos nesta foto, é um revestimento, pois pode perceber as `juntas` bem discretas se ampliar a foto. Esse trabalho pode ser realizado com uma argamassa decorativa, porém o revestimento tem maior resistência e não gera manutenção. A MR2contrucoes tem o maior prazer em ajudar.