Esse tipo de revestimento fica bom numa parede grande da sala?

Boa tarde, esse tipo de revestimento fica bom numa parede grande da sala?

obrigada,

Esse tipo de revestimento fica bom numa parede grande da sala?

Boa tarde, esse tipo de revestimento fica bom numa parede grande da sala?

obrigada,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Bonomiveras Arquitetura
Bonomiveras Arquitetura (Goiânia, Goiás) Bonomiveras Arquitetura - há 5 anos

Bom dia Elaine, sim, os revestimentos com aspecto de tijolinho são bastante usados na decoração de salas. Para saber se fica bom no seu ambiente teria que avaliar o seu espaço como um todo, os móveis, os demais acabamentos, etc... Existem várias opções no mercado, desde o próprio tijolo maciço, até porcelanatos e revestimentos que possuem o mesmo aspecto, porém com espessura bem menor que a do tijolo.

Responder
Marcelo Roque
Rp Empreendimentos (Ubajara, Ceará) Rp Empreendimentos - há 5 anos

Olá Elaine! Os revestimentos em tijolinho estão sendo muito utilizados tanto em decorações de salas, como também em áreas de jardins verticais ou jardins de verão internos a sua residência. Por serem de variadas tonalidades, texturas e tamanhos abrem um variado leque no que tange a uma boa decoração interna. Prefira utilizá-los em conjunto com uma boa iluminação acima do mesmo para que tanto sejam valorizados por sua forma quanto por sua cor, dando vida ao seu ambiente e dando destaque a arquitetura de sua sala. Opte se possível por iluminação variando de temperatura variando de 3000k (amarelada) à 4500k (branco quente - minha preferida nestes casos).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região