De que cor devo pintar a parede do quarto?

Qual cor de uma só parede de quarto para casal que está em alta?

De que cor devo pintar a parede do quarto?

Qual cor de uma só parede de quarto para casal que está em alta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Taís
Bloco Z Arquitetura (Florianópolis, Santa Catarina) Bloco Z Arquitetura - há 6 anos

Boa tarde Vânia!

Depende muito do mobiliário que tu já tens... mas, tons mais claros deixam o ambiente sempre aconchegante para uma boa noite de sono!

Sugiro que vejas as paletas de cinzas e nudes. Sem dúvidas vais encontrar uma do teu gosto!

E qualquer dúvida que surgir entra em contato conosco! Abraço,

Responder
Fábio Eric Oliveira
Fabic Marcenaria (Sorocaba, São Paulo) Fabic Marcenaria - há 6 anos

Olá Vânia.

Deve-se atentar ao conforto na hora de escolher as cores principalmente dos quarto e ambientes de repouso da casa. Tons suaves de verde, lilás, azul e neutros ajudam a transmitir sensações de relaxamento, conforto e aconchego, sendo assim são indicados para a pintura de tais ambientes. Algumas Matérias sobre cromoterapia devem ajudar você nessa escolha.

Espero ter ajudado.

Gratidão!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Platina, ou fazer um cimento queimado

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região