Pintei uma parede de madeira de Branco e ela ficou amarelada o que posso fazer para ela ficar branca?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 3 anos

Antes de Pintar a Madeira. O correto seria aplicar uma seladora p/ MADEIRA.depois quebrar com uma lixa n*180 .depois Aplicar uma Tinta Esmalte Sintético. Ou Esmalte base d'água 2 à 3 demão..Mas como vc já Pintou .(Tbm o problema acho que vc deve ter aplicado Tinta Acrílica de parede) mas...Dá pra resolver já que Essa Tinta Serviu de Fundo. Agora.passa uma lixa de madeira 180 E Aplique 2 demão de Tinta Esmalte.fazendo em sentido Cruzado:aplicar 1*demão vertical,esperar secar e vem com a 2* demão Horizontal..com Rolo de Espuma...(OBS:Leia na lata instrução do fabricante onde indica Diluição e Tempo de Secagem entre Demao-cada fabricante te sua formulacao) SIMPLES SEMPRE LEIA AS INSTRUÇÕES. NUNCA DILUA UM PRODUTO A OLHO.BOM SERVIÇO

Responder
Particular - há 3 anos

R: Lixe para dar aderencia, depois pode aplicar uma demão sobre a tinta que já pintou, pois ela servirá como seladora agora...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marcelo  Gomes
Particular - há 3 anos

Lixar e aplicar esmalte sintético

gerson luis da sousa

boa tarde ha varias maneiras de solucinar esse problemas ,podemos aplicar uma camada de massas corrida no local ,depois esperar e secar e lixar o local e aplicar novante a tinta madeira . ha outra forma e lixar o locar e retocar o local com tinta na cor madeira .

Responder
Edson Misael
Estrela D'guia Prestadora De Serviços (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Estrela D'guia Prestadora De Serviços - há 3 anos

Lixa ela novamente passe uma seladora deixe ela secar bem e pode pintar novamente recomendado ser com esmalte sintético ela amarelou pois ou há madeira estava úmida ou por causa da tinta látex ter água deixou ela úmidas