É possível aplicar epoxi na parede?

Olá gostaria de saber se esse produto pode ser aplicado em paredes ou se existe outro desse tipo especial para paredes de cozinhas e banheiros?

Att

Regina

É possível aplicar epoxi na parede?

Olá gostaria de saber se esse produto pode ser aplicado em paredes ou se existe outro desse tipo especial para paredes de cozinhas e banheiros?

Att

Regina

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato líquido (ou piso epóxi): como e onde usá-lo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Entre Arquitetura e Gestão
Entre Arquitetura E Gestão (Vitória, Espírito Santo) Entre Arquitetura E Gestão - há 8 anos

Boa tarde Regina!

Um fornecedor, o Juarez em Vitória do ES, criou uma técnica com thinner e tinta acrílica (a que é usada sobre metais e madeiras) com um efeito idêntico ao époxi. Um trabalho exclusivo e criterioso, o qual te mostro em figura anexa, e me disponibilizo para dar mais detalhes por mensagem.