qual o tipo de tinta mais recomendado para passar sobre a pintura de grafiato que está desbotando?

Olá, gostaria de saber qual o tipo de tinta mais recomendado para passar sobre a pintura de grafiato que está desbotando.

Obrigado.

qual o tipo de tinta mais recomendado para passar sobre a pintura de grafiato que está desbotando?

Olá, gostaria de saber qual o tipo de tinta mais recomendado para passar sobre a pintura de grafiato que está desbotando.

Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

Respostas úteis 5
Jaime Alves de Sousa

Primeiro deve lavar todas as paredes com cloro ou candidato misturado com pouco de detergente e aplicar com vassoura de pelo e esfregar com vassoura de paisana e lavar com jato e aplicar fundo preparador de parede e pintar com látex acrílico

Responder
Bruna Carolline
Particular - há 5 anos

Boa tarde tudo bem somos a New Decor Acabamentos finos e estamos aqui para solucionar seu caso e tirar suas dúvidas

Primeira coisa vê se o grafiato está soltando da parede se não estiver soltando se ele não estiver tiver muito sujo passa uma mão de seladora da eucatex e depois o senhor pode usar a tinta acetinada da shelly wilamns ou uma tinta emborracha da suvinil ou coral ou o senhor pode usá tinta para piso da shelly wilamns estamos a disposição para fazer negócios

Particular - há 5 anos

R: Use latex acrilico ou mesmo tinta piso que dará maior vida util... em muitos casos uma lavagem resolve... pense nisso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jose Roberto ou Rafael
Colorado Pinturas Prediais (Campinas, São Paulo) Colorado Pinturas Prediais - há 5 anos

O mais adequado seria uma tinta com acabamento acetinado ou semibrilho

Responder
Júnior Ataide
Jr.pintura (Piracicaba, São Paulo) Jr.pintura - há 5 anos

Para pintura externa e recomendado uma tinta acrílica fosca Suvinil , Eucatex, sherwin-williams que possibilita uma maior resistência lembrando que pintura com tonalidades escura e com leve brilhos tendem a desbotar com maior velocidade devido os raios UV que agride devido tintas escura ter uma.maior absorção de luz solar lembre cor escura absorve. Calor