O vizinho pode construir usando a parede da minha casa?

Fiz uma casa pré fábrica em cima da minha casa e agora o vizinho tá levantando uma parede encostada da minha casa pode isso

O vizinho pode construir usando a parede da minha casa?

Fiz uma casa pré fábrica em cima da minha casa e agora o vizinho tá levantando uma parede encostada da minha casa pode isso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Murilo Gomes
Mg Construcoes (Álvares Machado, São Paulo) Mg Construcoes - há 5 anos

Se a parede tá dentro do seu terreno na metragem correta que está na documentação do terreno,,o vizinho tem que construir outra parede paralelo a essa sua,,,caso o vizinho ajudo a fazê essa parede ou muro e está parede está entre o terreno do vizinho e o seu,,,ele pode construí sim

Responder
Murilo Gomes
Mg Construcoes (Álvares Machado, São Paulo) Mg Construcoes - há 5 anos

Se a parede tá dentro do seu terreno na metragem correta que está na documentação do terreno,,o vizinho tem que construir outra parede paralelo a essa sua,,,caso o vizinho ajudo a fazê essa parede ou muro e está parede está entre o terreno do vizinho e o seu,,,ele pode construí sim

Responder
Particular - há 5 anos

R: Se for dentro da propriedade dele... pode sim...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região