Como acabar com a umidade?

A parede de minha sala tem muita umidade fica ao lado do banheiro já fiz de um tudo. Agora sei que tem umas placas de pvc gostaria de saber como fazer? E se realmente funciona, ou seja resolverá meu problema?

Como acabar com a umidade?

A parede de minha sala tem muita umidade fica ao lado do banheiro já fiz de um tudo. Agora sei que tem umas placas de pvc gostaria de saber como fazer? E se realmente funciona, ou seja resolverá meu problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: O ideal é identificar o possivel vazamento e corrigir, se for ascendente fazer uma drenagem no perimetro

A disposição;

Valdemir Nogueira Chagas

Iranir, bom dia!

A solução não é conter a água e sim parar o fluxo dela, ou seja, deve-se atacar a causa e não o efeito.

Contrate um engenheiro civil para elaborar um laudo técnico, onde ele apontará a causa e a melhor solução técnica e financeira.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Marino Prado / Lucìa

Se já tentaram resolver de várias formas e não encontraram a solução, significa que o problema é mais grave do que simplesmente por ser contígua à parede do banheiro.

Necessariamente tem que quebrar o local onde aparece a umidade e analisar detidamente a origem.

Na maioria dos casos, ou é um vazamento na tubulação do próprio banheiro que se infiltra pelas paredes ou mesmo vindo do apartamento de cima, se houver, ou de algum lugar no teto e que está se alastrando.

Responder
Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 5 anos

Bom dia, o problema está no banheiro, se mascarar a sala o problema vai continuar e se espalhar para outros lugares.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região