Quais materiais vou usar para fazer uma parede corta fogo?

tenho um terreno em L mais ou menos com essas medidas , sendo que esse 1,70 esta pra fora é até onde vou cronstruir.

Quais materiais vou usar para fazer uma parede corta fogo?

tenho um terreno em L mais ou menos com essas medidas , sendo que esse 1,70 esta pra fora é até onde vou cronstruir.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Coloque uma chapa de aço e solde armadura dos dois lados, monte uma forma e faça a concretagem... terá otimo resultado;

A disposição;

Julio Cesar Sant' Anna
Ams Sistemas Em Drywall (Sorocaba, São Paulo) Ams Sistemas Em Drywall - há 6 anos

Boa noite, assim como nosso colega eng. Fernando, também recomento fechamento em Drywall com placa dupla resistente a chamas 120min, só indicaria ao invés da lã de rocha, utilização de lã de vidro, pois o tempo de vida útil da lã de vidro é maior e ambas tem a mesma densidade e classe de agressividade.

Att.

Eng. Julio Sant' Anna

Responsável Técnico de Instalações.

AMS Sistemas em Drywall.