Qual foi o ladrilho utilizado na parede da cozinha?

Qual é o revestimento em ladrilho usado na parede?

Marca e onde comprar-opções de cores.

Qual foi o ladrilho utilizado na parede da cozinha?

Qual é o revestimento em ladrilho usado na parede?

Marca e onde comprar-opções de cores.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom Dia Maria Amélia,

ladrilho português, se for para reforma de algumas peças quebradas, o melhor local é o Cemitério dos Azulejos, se for uma reforma completa, as grandes casa de construções - Chatuba, Leroy Merlin, C&C, e outras.

Caso deseje, mande as medidas Altura e Comprimento do cômodo, e envio um orçamento sem compromisso.

Boa sorte,

Jorge Wilson

ROKU Serviços

Responder
Felipe Romeiro Mercham dos Santos

Bom dia, tudo bem?

Esse revestimento de parede é o Azulejo Português, muito utilizado em cozinhas e até na área de churrasqueira. Pode-ser encontrar nas grandes lojas de materiais de construção como Leroy Merlin, Telhanorte e até em sites.

Para evitar o desperdício e a compra excessiva de material, é interessante possuir um projeto arquitetônico. Esperamos ter ajudado!

Responder
Guiny Nevux Almeida
Nx Construtora E Reformas Ltda (Cotia, São Paulo) Nx Construtora E Reformas Ltda - há 7 anos

Podemos te ajudar na execução deste trabalho se você precisar, pois, somos especialistas nestes produtos.

Você poderá encontra-los em algumas lojas como leroy, telha norte etc..

Temos mao de obra especializada para fazer toda a parte de colocação, hidráulica, elétrica, pisos, azulejos, pinturas entre outros ...

Duvidas, estamos a disposição;

Grato,

Att.

NX CONSTRUTORA & INCORPORADORA

Edson Jose Valentim
Valentim Reformas Ltda (Santo André, São Paulo) Valentim Reformas Ltda - há 7 anos

Bom está em alta mesmo os revestimentos dos padrões portugueses mesmo com peças maiores,e porcelanatos retificados que valorizam muito os wc e lavados, Telha Norte e Leroy Merlin tem ótimas opções.

Responder
Vanessa
Particular - há 7 anos

Existem revestimentos que tem esse padrão de ladrilhos portugueses e são encontrados na grandes lojas de construção e acabamento. Há porem, em São Paulo uma fábrica de ladrilhos hidráulicos que ainda fabrica ladrilhos como os portugueses com desenhos e padrões exclusivos.

Edson Camilo
Casa Arrumada De A A Z (Mogi das Cruzes, São Paulo) Casa Arrumada De A A Z - há 7 anos

Bom dia. Pode ser azulejo com estampa portuguesa, adesivos com estampas portuguesas ou papel de parede. Essas estampas estão em alta há algum tempo. Os azulejos em grandes lojas que tem uma boa variedade, as estampas ou papel de parede na internet.

Responder
Carlos Alberto
Tecnicons Construtora (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Tecnicons Construtora - há 7 anos

Prezada Maria Amélia. Estão de volta alguns padrões que lembram azulejos portugueses, mas em tamanho maior. Uma visita aos shoppings de construção da Marginal Tietê entre as Pontes Freguesia do Ó e Casa Verde, vão te ajudar a escolher melhor e pesquisar preços.

Responder
Pedreiro Construtor Anderson Ferreira  Ferreira

Bom dia, este tipo de revestimentos utilizados como parede detalhe, estão em alta desde 2014, vc pode encontrar em muitas lojas de acabamento como Dicico, telha norte, toda casa, linha direta, etc, não digo o mesmo mais vários modelos semelhantes. Sou pedreiro de acabamento ja fiz vários trabalhos semelhantes. Espero ter ajudado. Obrigado!