Em parede de gesso pode por rejunte?

Tenho uma parede de gesso em que foi picotada e colocado rejunte e o piso ceusa, porem esta oca alguns pisos e um dos pisos que estava oco retiramos e saiu o gesso, gostaria de saber se devia ter tirado todo o gesso antes, De ter colocado o piso. Pois me falaram q a tendência é ficar tudo oco e cair

Em parede de gesso pode por rejunte?

Tenho uma parede de gesso em que foi picotada e colocado rejunte e o piso ceusa, porem esta oca alguns pisos e um dos pisos que estava oco retiramos e saiu o gesso, gostaria de saber se devia ter tirado todo o gesso antes, De ter colocado o piso. Pois me falaram q a tendência é ficar tudo oco e cair

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Deveria ter retirado todo o gesso para poder dar ancoragem...

A disposição;

Rafael Genaro
Torres Genaro Engenharia (Cotia, São Paulo) Torres Genaro Engenharia - há 6 anos

Jean, boa tarde.

Neste caso deveria ter sido retirado todo o gesso antes da aplicação do revestimento, provavelmente com o tempo as peças que não estão ocas, irão ficar. O mais indicado seria retirar todo revestimento aplicado e o gesso que esta por baixo para poder instalar o revestimento novamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região