Parede de gesso, porta de correr pode?

Preciso colocar a porta de correr na parede de gesso, ou seja como fixar sem rachar o gesso?

Obrigado.

Parede de gesso, porta de correr pode?

Preciso colocar a porta de correr na parede de gesso, ou seja como fixar sem rachar o gesso?

Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Kevin Espicalski
Kevin Espicalski (Vila Velha, Espírito Santo) Kevin Espicalski - há 3 anos

Se a parede for de blocos de gesso estrutural, a fixação pode ser feita sem preocupação, atentando-se para o tipo e quantidade ideal de buchas.

Caso seja uma parede de Dry-wall, é necessário que haja guias metálicas na estrutura interna das placas, exatamente aonde será fixado o trilho da porta. E também deve atentar-se às buchas ideais para o material.

Responder
Neila
NDA Engenharia e Construção Civil Ltda (Mauá, São Paulo) NDA Engenharia e Construção Civil Ltda - há 3 anos

Bom dia Julia!

Todas as extruturas de drywall possuem armação metálica, a fixação de qualquer natureza deve ser nestas guias metálicas, utilizando parafusos e buchas especificas para drywall.

Precisará localizar estas guias na parede para posicionar o trilho da sua porta de correr.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Paredes de dry-wall possuem guias metálicas para fixar portas e janelas... tranquilo...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região