Adriana
Alguém pode me dar ideias para parede de sala de jantar?

Olá, to fazendo uma reforma na minha cozinha americana, na parte da sala de jantar, ficou um restante da parede onde quero colocar um aparador, mais ainda nao fiz nada na parede, preciso de uma ideia.. por favor poderiam da essa ideia, ela tem 2 por 3 metros. obg.

Alguém pode me dar ideias para parede de sala de jantar?

Olá, to fazendo uma reforma na minha cozinha americana, na parte da sala de jantar, ficou um restante da parede onde quero colocar um aparador, mais ainda nao fiz nada na parede, preciso de uma ideia.. por favor poderiam da essa ideia, ela tem 2 por 3 metros. obg.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Natália Duarte
Natália Duarte Interiores & Staging (Belo Horizonte, Minas Gerais) Natália Duarte Interiores & Staging - há 5 anos

Olá, você pode fazer aplicação de papel de parede ou então pintar de uma cor diferente. Acima do aparador sempre é legal colocar um espelho também.

Fico à disposição caso queira orçar um projeto ou consultoria! Um abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região