Parede drywall sem reforço suporta armário superior?

Olá, comprei um apartamento recentemente que as paredes da cozinha são chapa dupla de drywall e com revestimento de porcelanato em toda a parede. Não consigo visualizar os montantes de metal e não foi colocado reforço de madeira na parede. Quero instalar um armário de MDF superior de 1,70x40cm, inteiriço, mdf 15mm, com tamponamento. Minha dúvida é se a parede suportará o peso, se sim, devo usar bucha de 1/4 ou 3/16, starbolt ?

Parede drywall sem reforço suporta armário superior?

Olá, comprei um apartamento recentemente que as paredes da cozinha são chapa dupla de drywall e com revestimento de porcelanato em toda a parede. Não consigo visualizar os montantes de metal e não foi colocado reforço de madeira na parede. Quero instalar um armário de MDF superior de 1,70x40cm, inteiriço, mdf 15mm, com tamponamento. Minha dúvida é se a parede suportará o peso, se sim, devo usar bucha de 1/4 ou 3/16, starbolt ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jurandi Souza
Jr Acabamento De Obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Jr Acabamento De Obras - há 1 mês

Olá João tudo bem , se não houver a estrutura correta a sua parede não suportará a instalação de seu armário , existe no mercado uma placa chamada USB que é justamente para este trabalho , receber varga , ela suporta até 500kg , mas como já são paredes prontas é nescessário analisar se já existe uma estrutura pronta , se não é nescessário instalar uma ok .

Responder
Gabriel maia Silva  maia
G M S Gesso e Decoração (Diadema, São Paulo) G M S Gesso e Decoração - há 1 mês

Nao sem refosso nao segura o coreto setia refosa a parede

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região