Qual o melhor material para construir um galpão?

Estou construindo galpões e preciso fechar as paredes externas. São cerca de 670 m2. O que devo usar? Tijolo? Bloco de concreto? Alguma outra solução? Gostaria de saber a opção mais prática e rápida e menos cara.

Qual o melhor material para construir um galpão?

Estou construindo galpões e preciso fechar as paredes externas. São cerca de 670 m2. O que devo usar? Tijolo? Bloco de concreto? Alguma outra solução? Gostaria de saber a opção mais prática e rápida e menos cara.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Conseguiria fazer essas paredes em curtíssimo tempo e com conforto térmico-acústico, porém não seria uma solução barata. Ao menos se deixar de lado a questão de que passaria a ganhar dinheiro com o seu galpão mais rapidamente. Teria que elaborar o projeto modulado do galpão.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sem duvida estruturas metálicas; Nos passe as informações que lhe encaminhamos orçamento detalhado;

A disposição;

José Vieira
Boa Obra Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Boa Obra Construções - há 6 anos

blocos de cimento sao mais resistentes, porem mais pesados isso faz com que voce tenha de fazer um baldrame ou seja alicerce com ferros e concreto mais resistentes, ao passo que os blocos de ceramicos baianos sao mais leves porem menos resistentes,abraço do vieira .

Responder
Erika Marques
Irevest Comercio e Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Irevest Comercio e Serviços - há 6 anos

Bom dia

As construcoes pre fabricadas tem sido um otimo custo beneficio

Outra opcao que tem crescido e o steel frame construcao a seco 40 % mais rapido , 20 % abaixo do custo das demais construcoes e ecologicamente correto.

Responder
Marcio Cortes
Copavi (Piracicaba, São Paulo) Copavi - há 6 anos

Bom dia Paulo ...

Temos a opção com bloco de concreto , bloco cerâmico e placas . Para termos uma avaliação mais adequada preciso de mais informações para compor custo-benefício .

Márcio cortes - Copavi - Piracicaba

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas galpões industriais na sua região