Como fazer uma parede interna?

Estou construindo um banheiro numa sala comercial já existente, para erguer a parede interna num canto da areá e necessário fazer alicerce, como a parede não tem sustentar peso, estou na duvida e também e vão pequeno sendo 1,10 por 1,40 m

Como fazer uma parede interna?

Estou construindo um banheiro numa sala comercial já existente, para erguer a parede interna num canto da areá e necessário fazer alicerce, como a parede não tem sustentar peso, estou na duvida e também e vão pequeno sendo 1,10 por 1,40 m

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Carlos Henrique Pereira Pinto
Carlos Henrique Pereira Pinto Me (Pindamonhangaba, São Paulo) Carlos Henrique Pereira Pinto Me - há 6 anos

Você pode sim construir uma parede, pois ela não é estrutural. Você pode construir descascando o piso e obedecendo a amarração das paredes. Pode ser feita de blocos de cimento, tijolo baiano ou tijolinho. Optar em fazer o forro de PVC, ica minto bom!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Faça de dry-wall, mais simples, pratico, limpo e rapido...

A disposição;

Marismundo Viana Silva
Bem Servir Construçoes (Itapevi, São Paulo) Bem Servir Construçoes - há 6 anos

Ola Samuel: depende se sua estrultura exestente for de uma boa garantia de sustentação: não é nescesario fazer um alicerse acredito que voçe vai faze-lo sobre o piso ja exestente que tambem favoresce ainda mais.

Se voçe for fazer no canto voçe tem o apoio de duas paredes existente da estrutura principal.

Pode fazer que da certo...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região