Como fazer uma parede de lousa?

Como construir uma parede para escrever, qual material que devo utilizar?

Como fazer uma parede de lousa?

Como construir uma parede para escrever, qual material que devo utilizar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Anderson
Solares New House (Guarulhos, São Paulo) Solares New House - há 7 anos

Olá Denise, essa é uma forma mais definitiva de decoração, mas pode ser mais vantajosa para quem não tem experiência em aplicar papel adesivo e não quer correr o risco de formar bolhas na parede lousa. Há tintas prontas para a aplicação no mercado, como a Suvinil Esmalte Verde Escolar ou Coralit Fosco Preto. Espero que tenha ajudado.

Responder
João / Sheila
Teca Construção e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Teca Construção e Reformas - há 7 anos

Na marcenaria existe uma variedade de revestimento especialmente para este fim. Basta escolher a parede, preparar a base e aplicar o revestimento escolhido. Pode ser fórmica (laminado especialmente desenvolvido para este fim), MDF, também prórprio para lousa e muitas outras opções. Abraços

Responder
Denilson Maciel

Bom dia Denise, o Alexandre colocou bem, vai depender da sua necessidade, a custo benefício uma tinta específica lhe atende, mas se quiser um trabalho mais sofisticado e bem legal, consulte o catálogo da Cement Design, tem um efeito "losa", muito legal, feito para esse fim...