Como melhorar o calor num quarto de apartamento com parede voltada para o poente?

Como melhorar/eliminar o calor num quarto de apartamento com parede voltada para o poente?

Como melhorar o calor num quarto de apartamento com parede voltada para o poente?

Como melhorar/eliminar o calor num quarto de apartamento com parede voltada para o poente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Claudio Tanabe
Soluflex Impermeabilização (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Soluflex Impermeabilização - há 7 anos

Olá. Realmente seria através de placas similares ao sistema "steel frame", ou seja, como disse comentado acima pelo pessoal da Grac. Se houvesse possibilidade da pintura externa ser em cores claras (branco), haveria uma boa redução, reflexão e atenuação do calor interno do local. Mas isso são sugestões que dependem de avaliação.

Att.

Responder
Débora Cristina Alves Velozo
GDI Soluções (Poá, São Paulo) GDI Soluções - há 7 anos

boa tarde ! Sr. Beto

geralmente o que da resultado e um isolamento mais completo como já fizemos em vários apartamentos deste gênero .......isolamos com 1° camada de placa de isopor 2° camada de lã de rocha e 3° camada de placa de gesso mais acabamento de sua preferencia , isto ira reduzir o calor , isolar som , e vc só perde centimilímetro de parede se precisar de um orçamento e só entrar em contato conosco

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de isolamento térmico na sua região