Quanto tempo demora para secar uma parede molhada?

Olá, a caixa d'água do meu prédio vazou gostaria de saber quanto tempo demora para secar a parede e será que ela vai descascar?

Quanto tempo demora para secar uma parede molhada?

Olá, a caixa d'água do meu prédio vazou gostaria de saber quanto tempo demora para secar a parede e será que ela vai descascar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

Boa noite! depende muito da temperatura ambiente. para uma secagem boa. eu , se fosse trabalhar nesse caso eu aplicaria um verniz neutrex para curar a umidade local para secar o mais breve possível e depois prepararia o local com um impermeabilizante bom e depois o restante.

Responder
gerson luis da sousa

dependo do serviso a secagem poder varias de pinturas de uma parede em madia 7 dias mais se tiver umidade teremos que primero reparara umidade utilisando um atimofo depois uma massa acrilica para o local ficar epeabilisado .

Responder
Joao Batista Marques Da Silva

Olá , uma parede molhada nessas condições, leva em torno de 20 dias ou mais, para então poder fazer um trabalho de impermeabilização e preparar a parede por dentro para ser pintada, se não acontece o aprisionamento da água e no futuro terá uma reincidência de mofo ou umidade na parede.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Com bom sol e ventilação, cerca de uma semana... aguarde pelo menos 15 dias, para que possa analisar... mas faça uma impermeabilização... ajuda muito (previne)