Por que a parede esta recuando?

Notei aqui em casa que a parede recuou alguns centímetros, notei também uma rachadura... O que devo fazer? Pode ser algo perigoso ou nada anormal para uma casa com mais de 20 anos de construída

Por que a parede esta recuando?

Notei aqui em casa que a parede recuou alguns centímetros, notei também uma rachadura... O que devo fazer? Pode ser algo perigoso ou nada anormal para uma casa com mais de 20 anos de construída

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Weslley
Vidraçaria Serra (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Vidraçaria Serra - há 6 anos

Olá boa tarde, segundo o meu colega propôs pode ser não só problema de fundação mas também pode ser problema de obras pesadas no perímetro de sua residencia... precisa avaliar com mais de perto para poder fazer um diagnostico mais preciso...

Weslley Sultanum

Consultor e Eng. Civil

Responder
Particular - há 6 anos

R: Provavelmente alguma movimentação na fundação; O ideal é fazer uma visita técnica no local para melhor avaliação;