Parede seria realmente minha ?

Comprei um terreno 11x33 metros onde nele tinha uma pequena casa antiga,quando comprei percebi que o vizinho ao lado teria usado a parede desta casa como apoio dos caibros de cobertura de sua garagem ,até então achei que a casa estaria na divisa do terreno ,com laudo da engenheira constatou que estava dentro dos 11metros a casa, o vizinho deu uma dor de cabeça não queria aceitar fazer outra parede ,assim para evitar transtorno e realiza a obra logo não tive outra maneira ,deixa ele encosta os caibros de apoio assim como as telhas também ,agora com as construção nova minha medida ficou de 11,4cm passando esses 4cm ,mas no laudo o terreno do vizinho tem 11,15cm na escritura consta 11mt como o meu ,mesmo passando esse 4cm o muro e meu ?pois o vizinho da esquerda com sobra de 15cm e da direita com 5cm de sobra

Parede seria realmente minha ?

Comprei um terreno 11x33 metros onde nele tinha uma pequena casa antiga,quando comprei percebi que o vizinho ao lado teria usado a parede desta casa como apoio dos caibros de cobertura de sua garagem ,até então achei que a casa estaria na divisa do terreno ,com laudo da engenheira constatou que estava dentro dos 11metros a casa, o vizinho deu uma dor de cabeça não queria aceitar fazer outra parede ,assim para evitar transtorno e realiza a obra logo não tive outra maneira ,deixa ele encosta os caibros de apoio assim como as telhas também ,agora com as construção nova minha medida ficou de 11,4cm passando esses 4cm ,mas no laudo o terreno do vizinho tem 11,15cm na escritura consta 11mt como o meu ,mesmo passando esse 4cm o muro e meu ?pois o vizinho da esquerda com sobra de 15cm e da direita com 5cm de sobra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Exatamente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região