Como fazer uma parede para dividir a cozinha?

Quero dividir a cozinha que tenho hoje de alvenaria e com cerâmica, fazendo uma parede para dividir o espaço e usar esse novo espaço como banheiro. É possível fazer sem problemas? Pensei em fazer com Drywall porém acho que não é o melhor pelo fato que será um banheiro....

Como fazer uma parede para dividir a cozinha?

Quero dividir a cozinha que tenho hoje de alvenaria e com cerâmica, fazendo uma parede para dividir o espaço e usar esse novo espaço como banheiro. É possível fazer sem problemas? Pensei em fazer com Drywall porém acho que não é o melhor pelo fato que será um banheiro....

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode fazer em drywall com a placa verde, é a ideal para areas umidas;

A disposição;

Marcia Soares
STUDIO HOME (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) STUDIO HOME - há 6 anos

Sim, é possível ter sua divisória e aproveitar o espaço para ter um lavabo.

Pode sim ser feita em Drywall apropriado para áreas molhadas pode dar o acabamento que desejar em pastilhas,mosaicos etc.

Não se esqueça de definir os novos pontos hidráulicos para o projeto onde vai estar seu lavatório vaso sanitário enfim.

Prepare ante um projetinho para pensar em todas as etapas desta alteração.

Ate breve

Márcia Soares

Design de Interiores

Responder
Lucio
Particular - há 6 anos

Pode-se fazer com brocos de Gesso e depois revesti-lo com ceramica. Também o com Drywall de pois de revestido fica bom.