Qual material utilizado nas paredes brancas?

As paredes brancas são com revestimento ou pintadas ?

Qual material utilizado nas paredes brancas?

As paredes brancas são com revestimento ou pintadas ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa tarde Marco Antonio. Meu nome é Nélio e faço aplicação de porcelanato líquido. É possível aplicar porcelanato líquido nos degraus da escada. Estou à disposição.

2 fotos
Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Karina, pelo que posso observar é o mesmo revestimento do piso, porcelanato de grande formato, poem existe um tipo de textura que tambem pode apresentar este brilho acetinado. Naõ acredito que seja esmalte sintético pelo padrão do projeto.

Abraços

Responder
Particular - há 6 anos

R: São pintadas com esmalte sintetico acetinado;