Quantos sacos de cimento são necessários para emboçar uma casa de 186m2?

Para reformar uma casa de 80 anos com 186 m2, quantos sacos de cimento são necessários para chapiscar e emboçar as paredes?

Quantos sacos de cimento são necessários para emboçar uma casa de 186m2?

Para reformar uma casa de 80 anos com 186 m2, quantos sacos de cimento são necessários para chapiscar e emboçar as paredes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

RIL  ENGENHARIA
Ril Engenharia (Bragança Paulista, São Paulo) Ril Engenharia - há 5 anos

Boa Tarde,

segue abaixo resumo do consumo de materiais e custos para execução de chapisco, emboço e reboco. Qualquer dúvida estamos á disposição.

CHAPISCO

MATERIAL UNID QTD. (Kg) Total Apl.

CIMENTO KG 21,60 154,52

AREIA M³ 0,05 0,386

EMBOÇO

MATERIAL UNID QTD. (Kg) Total Apl.

CIMENTO KG 21,60 267,84

AREIA M³ 0,05 0,670

REBOCO

MATERIAL UNID QTD. (Kg) Total Apl.

CIMENTO KG 21,60 133,92

AREIA M³ 0,162 0,942

CONSUMO TOTAL

MATERIAL

MATERIAL UNID TOTAL Custo R$

CIMENTO SACOS 12 R$ 216,52

AREIA M³ 2 R$ 210,00

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Dificil dizer, pois a casa pode ter uma metragem total, mas uma area de recobo grande, considere um saco de cimento para cada 6 m2 de parede...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Gilvan M. Machado
Gcs Elétrica e Serviços (Araraquara, São Paulo) Gcs Elétrica e Serviços - há 5 anos

Boa tarde,

Nos da GCS Construtora, temos o prazer em atende-la.

Se a casa tem 186 m2 construida, senhora gastará em torno de 105 sacos de cimento, podendo ter uma variação conforme as condições de construção.

Plumo, esquadro, alinhamento.

Se precisar de mais informações, pode nos contatar.

Grato

Responder
Robson Luiz da Silva
Pinturas E Reformas Robson (Santo André, São Paulo) Pinturas E Reformas Robson - há 5 anos

Simples ...vc vai gastar 15 sacos ...Entre chapisco e reboco de ótima qualidade